Post_Horas Sem Acidentes_v1_BANNER SITE

notícias

Fique por dentro das nossas últimas notícias

OBRA DO PROJETO STAR DA BRACELL ATINGE 2 MILHÕES DE HORAS-HOMEM TRABALHADAS SEM ACIDENTES

A Cesbe Engenharia está finalizando mais dois importantes projetos de papel e celulose: Pátio de Madeiras e Linha de Fibras do Projeto Star da Bracell. A empresa foi contratada em regime de EPC (Engineering, Procurement and Construction) pela Andritz para executar as obras. No Pátio de Madeiras, a Cesbe acaba de conquistar a importante marca de 1.260.846 de horas-homem trabalhadas sem acidentes com afastamento, do total de 2 milhões de horas-homem sem acidentes com afastamento, no projeto como um todo.

Esse resultado só foi possível graças ao comprometimento das equipes da Cesbe com as melhores práticas de segurança do trabalho. Essas políticas são implementadas de forma

sistemática por meio de diversos treinamentos, avisos e capacitações realizadas dentro e fora de campo.

Segundo Enzo Chamma, gerente de Saúde, Segurança Meio Ambiente na Cesbe, a empresa investe em uma série de iniciativas visando assegurar a saúde e a segurança dos colaboradores. “Nossas ações englobam todas as obras, a Central, o DMV e o DSC. Ficamos muito felizes em saber que o trabalho que estamos desenvolvendo está fazendo a diferença na saúde e bem-estar dos nossos colaboradores”, destaca.

Share Button