linha ética

Ouvidoria

Código de Ética e Conduta

Desde sua fundação, a atuação da Cesbe foi marcada por princípios e valores rígidos. Nos preocupamos em realizar negócios com base na ética e na excelência técnica aliada à eficiência gerencial e, em decorrência, a empresa é reconhecida no mercado em que atua pelos seus clientes, seus fornecedores e seus concorrentes.

O Código de Ética e Conduta da CESBE define o modo de agir em relação à sociedade como um todo: funcionários, clientes, fornecedores, poder público, meio ambiente e todo aquele que de alguma forma se relaciona com a empresa. Representa um guia geral de atitudes que as pessoas que trabalham na empresa devem adotar, em todos os cargos e funções.

O objetivo do presente Código é a simplificada divulgação dos valores corporativos consolidados ao longo da existência da empresa, para que sirvam de referência, individual e coletiva. Procura mostrar o que se espera de cada profissional em diferentes situações que podem ser enfrentadas no trabalho.

Incumbe a todos nós sermos guardiões desses valores, que formam um de nossos ativos mais valiosos. Para garantir que as normas sejam devidamente cumpridas foi criado um Comitê de Ética e Compliance responsável por prevenir e responder frente a práticas indevidas.

Código de ética e Conduta


Faça sua denúncia

Para relatar fatos e condutas que estejam em desacordo com o presente Código, a CESBE disponibiliza um canal de comunicação terceirizado e independente. Qualquer tipo de violação de nossas regras deve ser repelida, sendo garantida a preservação do sigilo e anonimato a todos que levantarem alguma suspeita e que não queiram se identificar.

Clique aqui e faça uma denúncia

TIRE SUAS DÚVIDAS

Sempre que estiver em dúvida sobre o caminho ou atitude a ser tomada, consulte o Código de Ética e Conduta para ter uma visão de como agir. Caso a dúvida não fique esclarecida, acesse o nosso FAQ. Se for procurado por terceiros para dar informações, ou entrevistas sobre a CESBE, entre em contato através do e-mail compliance@cesbe.com.br para autorização.

Esclareça suas dúvidas