Materia-Site-Header

notícias

Fique por dentro das nossas últimas notícias

Grupo Cesbe é reconhecido pela GPTW como um ótimo lugar para se trabalhar

 

O grupo Cesbe foi reconhecido com o selo Great Place to Work em sua primeira participação do processo de certificação.

A GPTW é uma consultoria global que reconhece os melhores ambientes de trabalho em mais de 90 países. A consultoria conta com uma ferramenta exclusiva, o Trust Index, que mede o índice de confiança na empresa, sob a ótica da experiência de seus colaboradores, identificando seus pontos fortes e fracos.

Na visão do Grupo Cesbe, esta certificação veio para corroborar o trabalho que vem sendo construído e que os valores da empresa são percebidos e colocados em prática no dia a dia.

“É gratificante receber a certificação de um instituto de renome internacional. A Cesbe é um grupo sólido e que preserva com orgulho os princípios e valores que foram idealizados por seus fundadores há 74 anos,” ressalta Vinicius Serrano, diretor geral da Cesbe Engenharia.

Quando promovemos a pesquisa do GPTW, o objetivo era ouvir os colaboradores e planejar com base nos dados levantados as ações de melhoria com enfoque de curto, médio e longo prazos.

“Estamos evoluindo a cada mês, atuando em diferentes frentes de melhoria e alguns frutos estão surgindo. Um dos objetivos do ano era saber como estamos com relação ao mercado para atuarmos assertivamente na busca por nossa visão de futuro e fomos surpreendidos com um bom resultado”, comenta Serrano.

Um dos pilares da empresa é justamente o foco nas pessoas. Para Ana Celline, Gerente de RH que esteve à frente desse projeto, os resultados da pesquisa refletem o cuidado da empresa com as pessoas. ”Essa certificação é um reconhecimento de todas as nossas equipes, que trabalham duro diariamente e que fazem da Cesbe um dos melhores lugares para trabalhar. Para quem está aqui é fácil perceber a valorização das pessoas e do seu bem estar nas iniciativas promovidas internamente e o sentimento de pertencimento e paixão dos nossos times”, finaliza Celline.

Share Button