header2-post-70anos

notícias

Fique por dentro das nossas últimas notícias

CESBE CELEBRA SEUS 70 ANOS

Evento contou com a presença de importantes empresários de todo o país e palestra do economista Ricardo Amorim.

Fundada em 1946, pelos engenheiros Claudio de Loyola e Silva, Raul Iwersen e Osman Pierre, a curitibana Cesbe Engenharia e Empreendimentos completou 70 anos em 2016, comemorados no último dia 08 de novembro, no Teatro Positivo, em um jantar para colaboradores, parceiros, clientes e amigos, além da palestra com o economista Ricardo Amorim.

Com o tema “Construir mais que obras”, o evento foi uma celebração à principal conquista da empresa em todos esses anos: construir relacionamentos. “Desde a nossa criação, temos contribuído para a evolução de muitas cidades, em diversos segmentos da engenharia, alavancamos a economia por meio de inúmeros postos de trabalho, mas, acima de tudo, temos construído muitas histórias. No relacionamento com nossos clientes, buscamos justamente conquistar sua confiança e, ao mesmo tempo, oferecer nossa lealdade. Empenhar todos os esforços para entregar o que foi prometido, agindo de modo transparente, procurando alcançar os interesses do cliente. Isso é motivo de imenso orgulho e satisfação para a empresa e para todos os seus colaboradores”, afirma o presidente do grupo Cesbe, Carlos de Loyola e Silva.

Ricardo-Amorim-Cesbe

Fernando Augusto de Campos, superintendente de Expansão de Geração e Transmissão da Cemig GT, diz que o evento foi oportuno. “Vivemos um momento de expectativa de retomada da economia, de novo futuro e melhoria, e tivemos o impulso que precisávamos de uma pessoa otimista, que traz uma visão realista do que pode melhorar e como podemos contribuir para o crescimento do país”. A parceria entre as duas empresas começou em 2015, para as obras da Hidrelétrica de Itaocara, cujo início foi adiado. “Quero parabenizar a Cesbe pela longevidade ao longo destes 70 anos, fazendo bons trabalhos, sendo reconhecida nacionalmente pelos préstimos na área da engenharia”, diz Campos.

Fernando-Cemig

Evaldo Césari de Oliveira, diretor executivo da Brookfield Energia Renovável S.A., também esteve no evento. “Nossa parceria existe desde 2008 e foi um grande prazer poder comemorar esses 70 anos da Cesbe, pois é uma empresa ética, que tem prazer em atender o cliente com qualidade, respeitando os prazos e com um relacionamento muito bom. Espero trabalharmos juntos em outras oportunidades”.

Evaldo-Brookfield

Dalton Pedro Ravanello, sócio-fundador da Pedra Branca Escavações, aproveitou a oportunidade para homenagear a Cesbe Engenharia e fazer um agradecimento em nome de todos os fornecedores. “Quero agradecer o acolhimento, carinho, respeito e educação que recebemos desde o primeiro momento que colocamos os pés na empresa e nas obras. E que estes sejam apenas os primeiros 70 anos de muitos que virão”.

Dalton-Pedra-Branca

Para João Antonio Braga, da Klabin S.A., que tem parceria há mais de 10 anos, disse que o evento foi a oportunidade de reconhecer a Cesbe como uma ótima parceira. “É uma empresa na qual podemos confiar pela sua seriedade nos negócios. Alcançar o marco de 70 anos no Brasil, com todos os seus desafios, é algo para se orgulhar, porque demonstra estrutura, conhecimento, seriedade, padrões que levam a empresa a ter uma longevidade em nosso país”. Para ele, a palestra com Amorim também “deu esperança de que algo melhor está por vir”.

Joao-Braga-Klabin

Ivaldo Manganotti, LFM Engenharia de Obras Ltda., há mais de 25 anos mantém um estreito relacionamento com a Cesbe. “Eu ainda estava na faculdade de engenharia e meus professores usavam a Cesbe como exemplo de conduta, maturidade profissional e modelo a ser seguido. Foi em uma obra deles, inclusive, que me apaixonei pela área de saneamento, o que me levou a abrir minha empresa e começarmos a trabalhar juntos”, conta. “O evento foi fantástico, sóbrio, sereno e cheio de pessoas que exalam respeito à empresa e a maneira que conduzem os negócios”, completa.

Ivaldo-LFM-Engenharia

Responsável pela execução de obras de grande representatividade, como as recém concluídas UHE Santo Antonio do Jari e expansão da fábrica da Klabin, a Cesbe celebra seus 70 anos com um portfólio respeitável e rompendo as fronteiras. “Sempre demonstramos nossa crença no Brasil e mesmo em tempos de economia retraída, seguimos focados em nosso propósito, atuando com transparência e idoneidade. Continuamos acreditando e sabemos que temos muito a contribuir, principalmente no desenvolvimento do país e melhoria de vida das pessoas”, diz Carlos de Loyola e Silva.




Share Button