HeaderCesbe_InspiraCesbe

notícias

Fique por dentro das nossas últimas notícias

Cesbe investe em inovação para acelerar o seu crescimento

Em seus mais de 70 anos de história, a Cesbe se firmou como uma empresa sólida, com princípios e valores fortes. E hoje a empresa se propõe a se reinventar sem perder a sua essência, atuando cada vez mais como um integrador primário de engenharia, suprimentos, construção e serviços. Segundo Vinicius Serrano, diretor geral da Cesbe, a meta é reposicionar a marca como uma empresa inovadora: ”Para alcançar esse objetivo a empresa definiu sua estratégia e metodologia de trabalho, valorizando os nossos colaboradores”.

Movido por este desafio, a diretoria da Cesbe idealizou o “Inspira Cesbe”, evento que aconteceu no último dia 13 em Balsa Nova, uma das mais belas regiões de turismo rural do estado do Paraná. O evento reuniu grande parte da equipe com o objetivo de gerar um momento de reflexão sobre o histórico de conquistas da empresa e, ao mesmo tempo, engajar as pessoas em torno do projeto de futuro que está sendo idealizado.

“O Inspira Cesbe foi preparado com muito carinho e cuidado em cada detalhe, vivemos várias experiências ao longo do dia.

O nível de receptividade e a energia gerada durante o evento foram incríveis. Estamos convictos de que pessoas felizes e engajadas produzem mais e melhor, num ambiente de colaboração e desenvolvimento”, relata Vinicius.

Tendo a inovação como base do planejamento estratégico, além de um time comprometido e objetivos bem estruturados para os próximos anos, a Cesbe pretende repetir em 2020 a venda realizada em 2019.

Em 2020 também está prevista a inauguração do centro para desenvolvimento de tecnologia e pessoas, em celebração ao centenário de nascimento do idealizador da Cesbe, Claudio Loyola. “Queremos proporcionar um ambiente de transformação, um ambiente que pulsa, um ambiente de aprendizado e colaboração. Investiremos cada vez mais na construção de um time que entrega resultados superiores, um time de campeões, de modo que a Cesbe seja reconhecida como uma verdadeira fábrica de talentos. É desse jeito que vamos deixar a nossa pegada no mundo, desenvolvendo pessoas e projetos de infraestrutura”, finaliza Serrano.

Share Button