Header_AllEmployees

notícias

Fique por dentro das nossas últimas notícias

Cesbe implementa com sucesso home office junto a seus times

Nos últimos meses, a Cesbe acelerou seus processos de transformação digital em razão da pressão que a pandemia Covid-19 exerceu em suas atividades. Segundo Vincius Serrano, diretor geral da Cesbe, a empresa já utilizava soluções avançadas em vídeo conferência para se conectar com seus colaboradores de obras de várias regiões do Brasil e do Peru, mas a pandemia gerou a necessidade de estender o uso dessas tecnologias para o número maior de colaboradores.

”Continuamos focados na qualidade das entregas junto aos clientes, sem abrirmos mão da segurança de nossos colaboradores. Temos oferecido o suporte necessário para que nossos times superem os desafios impostos pelo COVID-19 e estamos nos preparando para o novo normal, onde o trabalho remoto será uma realidade para muitas empresas que ainda não haviam aderido a essa cultura”, explica Vinicius.

Para ele o trabalho das áreas de Recursos Humanos e Tecnologia da Informação da Cesbe foram determinantes para disponibilizar em tempo recorde as ferramentas necessárias para o trabalho remoto para um número maior colaboradores de nossos escritórios e de nossas obras. “Um exemplo recente, realizamos no dia 22 de maio nosso primeiro All Employees Digital onde reunimos remotamente e ao vivo cerca de 200 profissionais para compartilharmos os resultados da organização do segundo bimestre de 2020. Participaram desse encontro todos os executivos da organização, colaboradores de todas as nossas obras e de nossos escritórios. Pudemos compartilhar os passos da companhia durante essa experiencia COVID-19, nossos objetivos e resultados e fizemos uma sessão de perguntas e respostas. Continuaremos trabalhando juntos, como um só time, não importa onde nossos clientes estiverem, buscando sempre atender às suas expectativas”, finaliza Vinicius.

Share Button