Na última semana de julho, a Cesbe participou de auditorias que fazem parte da recertificação na norma ISO 9001:2015. O processo seguiu um protocolo de um mês, envolvendo a aprovação do cronograma, o agendamento com todos os envolvidos, bem como a definição do modelo aplicável para o período de pandemia.
”Neste ano tivemos uma experiência diferenciada já que a auditoria foi 100% remota em razão da pandemia. Assim, asseguramos a saúde de todos os envolvidos no processo. Um ponto favorável é que acabamos acelerando nossos processos de digitalização de arquivos e repositórios na nuvem. Também adquirimos hardwares que ajudaram a melhorar a conexão e consequentemente a experiência de todos os participantes. Nesse aspecto, a nossa área de TI desempenhou um papel chave para o bom andamento dos trabalhos”, ressalta Cristine Ferraz, Analista de Processos.
”Uma recertificação é sempre uma oportunidade de reavaliar nossos processos e implementar melhorias que possam agregar valor na rotina dos colaboradores. Em resumo, conseguimos melhorar aspectos relevantes dentro da organização, e isso também se traduz em uma melhor experiência para o cliente”, reforça Cristine.