Banner_Troféu_Sesi

notícias

Fique por dentro das nossas últimas notícias

Cesbe conquista o 1º lugar no Troféu Sesi Paraná

A Cesbe conquistou o 1º lugar no Troféu Sesi Paraná de Melhores Práticas em Segurança, Saúde e Bem-Estar 2021, na categoria Empresa de Médio Porte. Este é um importante reconhecimento pelo trabalho que a empresa desenvolve na área de saúde e segurança operacional.

O Troféu Sesi é realizado em parceria com a GPTW (Great Place to Work) e tem como objetivo reconhecer as empresas paranaenses que se envolvem em ações de promoção à saúde. Os questionários aplicados avaliaram as melhores práticas em segurança, saúde e bem-estar. A participação aconteceu em duas etapas: primeiro, houve a certificação do clima organizacional por parte do GPTW. Na última pesquisa foram mais de 300 empresas no Paraná, que impactam mais de 41 mil pessoas. Em seguida, as empresas passaram pela avaliação do Sesi. Todas as indústrias com nota igual ou superior a 70 receberam uma certificação que reconhece as iniciativas da organização na área de segurança e saúde. Já as companhias com as melhores notas nas categorias pequeno, médio e grande porte receberam o Troféu Sesi.

Saúde, segurança e bem-estar vêm em primeiro lugar
A empresa busca aprimorar diariamente as suas práticas de saúde, segurança e bem-estar, com objetivo de proporcionar às pessoas um ambiente de trabalho seguro, inclusivo e criativo. Os times de saúde, segurança e meio ambiente (SSMA) estão alinhados em todos os projetos e desenvolvem ações e trabalhos que visam o treinamento, reconhecimento dos riscos e conscientização de todos sobre comportamentos seguros.

“Estamos muito orgulhosos em sermos reconhecidos pelo segundo ano consecutivo, desta vez com o 1º lugar. É o resultado do engajamento e comprometimento de nossas equipes, que trouxeram para o nosso ambiente os mais atuais e eficientes procedimentos de saúde e segurança. E sua adesão reflete a confiança e respeito existentes na nossa organização. Esse troféu é inédito no mundo e une o clima organizacional com as boas práticas de saúde, segurança, bem-estar e meio ambiente. Todos estão de parabéns e esperamos influenciar positivamente na busca do desenvolvimento cada vez mais sustentável”, destaca Jacqueline Loyola, diretora geral da Cesbe.

Share Button