HeaderMateria_Legacy2021

notícias

Fique por dentro das nossas últimas notícias

Ações do Legacy atingem mais de 400 pessoas externas à Cesbe em 2020

O Legacy, iniciativa interna promovida pelos colaboradores da Cesbe, fez um balanço positivo de 2020. Em seu primeiro ano de funcionamento, o projeto realizou 29 campanhas, que contaram com a participação de mais de 2 mil colaboradores, tanto da sede, quanto das obras, e atingiram mais de 400 pessoas externas à companhia.

Vinícius Serrano, diretor geral da Cesbe, reforça a relevância do voluntariado. “O Legacy é do colaborador para a sociedade. Não apenas a comunidade, mas o funcionário também se beneficia. O voluntariado alimenta a alma”.

Como projeto independente, o Legacy busca integrar as pessoas e criar um impacto positivo nas comunidades, além de estimular melhorias no clima organizacional da empresa. Dentre as ações realizadas, destacam-se as relacionadas à conscientização e saúde, como Dia do Coração, Setembro Amarelo, Outubro Rosa e Novembro Azul; arrecadação de materiais

escolares, chocolates na Páscoa, agasalhos no inverno e roupas para as crianças no Natal Solidário; plantio de árvores; e ações para os colaboradores, como Dia das Mães, dos Pais, a famosa Festa Junina com bingo e também o bingo de Natal.

O Legacy é conduzido por um grupo de colaboradores que, em 2020, foi liderado pela Patricia Georg, da área de orçamentos. “Foi uma experiência muito enriquecedora que com certeza ficará marcada em minha vida. Tive a oportunidade de desenvolver habilidades e competências e ainda fazer o bem ao próximo”, comenta.

Em fevereiro, a gestão passa a ser conduzida pela Rafaela Regina Wosniack, analista de equipamentos do DMV. “Tenho um enorme carinho com esse projeto, pois, para mim, ele representa uma tradução da minha vontade de fazer mais, fazer o bem, unir pessoas e contribuir para um mundo melhor!”

Share Button